Após a compra, há um prazo de 07 dias para desistir e solicitar o reembolso.
O prazo para reembolso é de 07 dias para todos os planos: bronze, prata, ouro e diamante.
Em situações adversas, como doenças ou acidentes, não realizam reembolsos, mesmo com atestado médico. Caso não utilize o produto, não haverá reembolso.
Experiência e Suporte
O produto oferece uma experiência individual e personalizada, mas o suporte é em grupo.
É responsabilidade do comprador responder à anamnese imediatamente após a compra para que o treino seja entregue.
Caso não seja feito em até dois dias, será enviado um treino genérico.
Acesso e Comunicação
O acesso ao conteúdo é individual e intransferível.
Comunicados importantes serão enviados através da comunidade fechada @infinitytreino.
Os treinos são entregues pelo aplicativo seguindo o cronograma do plano.
Lives e Videoaulas
Disponibilizam videoaulas com informações disponíveis em “orientações iniciais” no app.
Mensalmente, serão realizadas 02 Lives exclusivas com treinos e orientação para adaptação para casa e academia.
Cancelamento e Reembolso ao Final do Plano
Para cancelamento da assinatura e pedido de reembolso, é necessário fazer ambos os procedimentos separadamente.
O aluno pode optar por não renovar, mas deve enviar um e-mail fazendo a solicitação antecipadamente.
Por se tratar de um plano recorrente , esteja atento as datas, ocorrendo a renovação a política de reembolso de 7 dias após a renovação permanecerá em vigor.
informações gerais
É necessário uma conexão com a internet de no mínimo 2MB de download para acessar os treinos.
Os horários das Lives serão informados antecipadamente, sujeitos a alterações se necessário.
Os dias das Lives serão divulgados no cronograma semanal, nos Stories da comunidade e/ou grupo.
Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o Suporte.